Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

Como vai você?

A nossa vida é tão mutável, as nossas verdades tão falsas. Hoje eu me recordei de alguns acontecimentos que ocorreram no inicio do ano passado e hoje no primeiro mês do ano eu percebi que estava totalmente errada, com escamas nos olhos, olhando para direção errada. Muitas vezes nós olhamos para um foco de maneira tão intensa que nem percebemos o que realmente é, e hoje eu olho o começo e vejo o fim, e fico tranqüila em poder ver aquilo que antes não enxergava a verdade.
e cada dia que passa, mas eu tenho a certeza de que pouco sei, quanto mais aprendo mais percebo que ainda tenho muito que aprender, por isso é que a velhice nô é só uma velhice as pessoas passam a vida inteira errando e acertando , e ganham a experiência que minha juventude não compra. Estou aprendendo a errar, estou aprendendo a acertar com meus erros, e é disso que a vida é feita, nem sempre se erra e nem sempre se acerta! hoje eu sou uma pessoa que se julga de uma forma, mais amanhã  serei outra , com outros pensamentos outras atitudes, alguém melhor quem sabe ou não.

No mais, estou bem sim,pra quem fica cuidando da minha vida e julgando importante demais nela.

Obs:E pensar que talvez se eu ainda guardasse em mim um pouco do que já fui, as coisas seriam quem sabe mais fáceis. Ou não. 


não sei por que coloquei o título Como vai você,só sei que quis colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário