Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Incertezas


.

Não acho sensato reclamar da vida, enquanto tantos a estão perdendo.
Não queria ser assim, mas é como me encontro.
Esqueci de como é lidar com a derrota, e agora estou perdida.
Ainda acho que motivos para sorrir não me faltam, só está me faltando o sorriso.
Preciso de férias de mim mesma e dos meus pensamentos negativos...
Preciso de um conselho, um ombro calmo e quieto... Alguém que não reclame de minhas lamentações, só as escute, e deixe que eu mesma me corrija.
Eu me conheço bem, sei quando sou boa companhia, sei quando parar e o que me faz bem... Apenas não descobri ainda por onde seguir. Lidar com incertezas nunca foi meu dom, e essa é minha desculpa no momento, a incerteza.
Mas, qualquer hora eu reinvento o meu humor. São fases, não duram para sempre!
Então, por isso não reclame se vocês  verem  de mal humor..(as vezes).






Nenhum comentário:

Postar um comentário