Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ele me lembra alguém. .

Ele sentado ali com a cabeça baixa me lembrava alguém,
alguém cujo os sonhos estavam perdidos ,cuja a verdade virou mentira
ele trocou a noite pelo dia, 
eu olhava sua face e via seus olhos tão vazios de si mesmo
entediado com a sorte, entediado com a vida,
mesmo sem porque ele não conseguia entender que as pessoas ao seu redor
lhe queriam bem , mas mesmo assim  ele se culpava por não ter nenhum amigo
mas também não se permitia fazer novos amigos,
ele me lembrava alguém, alguém muito próximo de mim mesmo, eu não conseguia
identificar, seus olhos se confundiam com a direção do sol no rosto dele,
ele estava sem forças e eu queria ajudar,
mas ninguém pode ajudar alguém que não quer ser ajudado
talvez se insisti-se um pouco mas ele levantaria e diria eu consigo..
mas triste é vê-lo todos os dias assim , 
querendo perguntar se ta tudo bem mais não poder
Mais mesmo assim ele me lembrava alguém 
e esse alguém era eu...




22:43hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário