Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

P/ meus amigos...


É.. Faltando1 dia para acabar o ano e eu vou deixar alguns agradecimentos...
O ano de 2010 foi sem sombra de dúvidas, um ano, cheio de situações amadurecedoras e surpreendentes, cheio de experiências MESMO! Quando eu penso em quem agradecer, logo me vem Deus e a família.
Minha família, essa sem dúvida é a melhor, mesmo com as mínimas brigas a gente se dá bem demais! Obg. Mesmo, principalmente por esse ano!Tenho que agradecer também á minha segunda família né? .Os meus AMIGOS. Com eles passei quase todos os momentos..,risadas,festas, situações e até choramos..
O ano de 2010 deu uma reviravolta na minha vida. E cada um que desse ano fez parte, contribuíram demais para essa mudança!
Então vamos lá:
kenia e keila: Minhas irmãs!Cada briga, cada conselho ou cada defesa, é nossa, estão e vão ficar guardadas!
Mãe e pai: nem precisa né? MEU TUDO! Vcs sim são a minha vida!
FAMILIAA: TODOS. Sem vcs eu nada seria!
Florzinhaaa (Camila): Já viro companheiraa de sueca!
João: Zâmiga é a nossa amizade, foi a nossa cerveja, foi as nossas musicas,basta a gente saber que quando a gnt morrer vai tocar Beirut,neh?!, e eu amo vc!
Mayne: É o que dizer hein?sao anos e anos de amizades.Falar que eu aprendi com vc seria muito obvio! Agradecer? Eu nem sei se eu devia! Mais valeu, foi quem me ensinou que perder tbm faz parte, e que tudo tem varias versões, mais uma única verdade! Que estar sempre por perto, num quer dizer que devemos ta sempre juntos! Que devemos sempre guardar o que foi bom!“Que a vida é uma mentira, e eu acredito no que eu quiser”! E eu aprendi á acreditar no melhor pra mim! Talvez seja ainda assim. “Sempre por perto”.!
Hígor:Meu cabeleireiro e maquiador preferidoo vc num sabe o quanto foi e é bom ter pessoas que nem vc do meu lado, Desculpa as vezes pela falta ou excesso de stress e “companheirismo”,mais vc não imagina o quanto eu te amo.. Obg. Sempre meu Magrelo mais Sexy do Mundo!
Alexandre (tchuko):O que dizer hein? Eu não sei, não entendo e acho que eu nunca vou entender o pq da ligação ser tão grande, eu admiro demais vc,e eu não sei como explicar, mais sabe quando a pessoa faz diferença pra vc? Então eu to aqui pra agradecer a sua diferença!Pode contar cmg sempre!!;)
Sara: Ques papos hein? Cabeças ou não! aulas chatas, visitas, conselhos, escutas e mais escutas.. obrigada de verdade, vc sabe do seu valor pra mim!
West: Obg. Pelas conversas e deixar eu compartilhar momentos bons ou ate mesmo ruins com vc!
Marco,Pryscilla: Tão comigo sempre,infelizmente me aturam durante a semana todaa, amo mesmo vcs!
Luana: Bom,eu acho que a fase não é muito boa pra eu agradecer ne? Mais apesar de tudo e qualquer coisa eu não deixaria nunca de citar aqui os meus agradecimentos, a gente vacila, eu, vc, todo mundo, e não cabe á ninguém julgar isso..saiba só que mesmo que vc nunca acredite nisso, de todo esse ano a melhor pessoa que eu soube conviver,foi vc!
Marcos Paulo: Bom, eu não sei bem o que dizer á vc,mais sei que posso te agradecer e muito por me ouvir qndo eu mais precisei nos momentos que não consegui levantar a cabeça sozinha,e lógico sem suas cantadas todo dia não sou nada. Obg.!Seu lindo!!!=]
Guu: Eu te amo! E eu odeio essa sua cisma de conquistar as pessoas e depois aparecer só em alguns fds, sinto a sua falta!
Se eu for falar de todos vou acabar me perdendo,então qualquer pessoa que tenha feito um mínimo de parte se considerem também importantes demais pra mim, pq são as mínimas coisas que me engrandece! Aos que ajudaram tbm.. mesmo que não positivamente aqui vai o meu maior agradecimento, talvez o maior deles,é isso que mais me faz crescer! Pq são pessoas assim que me fazem ver os meus principais erros, pq se não decepcionassem tanto, poderiam estar comigo tbm! E eu agradeço por terem me ensinado e não permanecido! No mais..Obg. Mesmo por terem me proporcionado tanta alegria esse ano, pelo muito que cada um me ensinou..Tudo vai ficar comigo!
 


Feliz 2011 Meus Minks...


Ps.minha ultima postagem no ano de 2010 as 00:05hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário