Powered By Blogger

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fases

Se o medo e a cobrança,tiram minha esperança
tento me lembrar de tudo que vivi,e o que tem por dentro, ninguém pode roubar;Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar,eu espero a minha vez.E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado acho que ninguém tá aqui pra viver em vão,então é pra valer à pena, ou melhor não,não nem sei mais..                                      Nós temos tempo para errar tempo de sobra pra perder e ganhar apenas mais uma fase e com o tempo,o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar...                                                                                         aaah enfim                                                                                                                                                 

 Ohhh e eu estou... esperando até que o brilho se apague estou cercado por todo esse pavimento acho que vou circular enquanto espero meus medos secarem!!                                                                                                                                                                           Isso não é um momentinho bobo parece que não consigo segurá-la como quero,um momento como este algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento assim e que no final as vezes nem sempre da certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário